Não tenho ideia de alguma vez ter sido construído um PORTARO 280 Celta, existindo apenas na versão DCM (motor 2765 cc e caixa de 5), no caso do 260, sim, existiu a versão DCM, a versão CELTA e CELTA Turbo. A diferença nessa versão (Celta) residia nas jantes especiais, acabamentos interiores (forros de bancos) e tablier.
Espero ter ajudado.
Ps. O carro da foto não está no estado original, tem as embaladeiras das rodas da frente cortadas.
2 comentários:
Não tenho ideia de alguma vez ter sido construído um PORTARO 280 Celta, existindo apenas na versão DCM (motor 2765 cc e caixa de 5), no caso do 260, sim, existiu a versão DCM, a versão CELTA e CELTA Turbo. A diferença nessa versão (Celta) residia nas jantes especiais, acabamentos interiores (forros de bancos) e tablier.
Espero ter ajudado.
Ps. O carro da foto não está no estado original, tem as embaladeiras das rodas da frente cortadas.
Suspensão independente?!
Enviar um comentário